Prefácio de Rúbia Lisboa:
Há muito tempo eu não via uma boa história para contar. Todos sabem o quanto sou apaixonada por relatos da vida como ela é, mas, desde que passei a trabalhar perto de casa os meus “causos do buzão” e afins diminuíram bastante.
Ontem à noite fui surpreendida por uma simples história, mas tão rica em sua magnitude que me causou arrepios múltiplos e muita emoção.
A Cristiane Frotscher mãe da princesa Erica de oito anos postou o relato da filha em uma situação de preconceito na escolinha.
Não só eu, mas todos que tiveram a honra de ler o post dela ficamos encantados com a reação da pequena e histórias como estas devem ser repassadas para servirem de exemplo do que é uma educação de verdade e qualidade.
Nós pais temos a difícil tarefa de ensinarmos aos nossos filhos o respeito às diferenças, a caridade, a igualdade e a fé. Sentimentos que cada vez mais são deixados de lado em um mundo tão individualista e egoísta.
A mamãe Cris e toda a família da Erica estão de parabéns.
Se todas as crianças crescerem com estes ensinamentos com certeza teremos um mundo melhor.
Agradeço por me deixarem compartilhar e farei questão de contar esta história para a Iasmin todos os dias para que ela também aprenda a Lição de Erica...
Muito obrigada Rúbia Lisboa pelo seu carinho com a lição de vida e o seu post maravilhoso com suas palavas que me emocionaram!!! Todas as mamães deveriam ensinar a seus filhos a ser livre de preconceitos como próximo pois o amor e o ensinamento dele inicia dentro do lar de cada um! Por um mundo com mais Éricas rsrs ♥
ResponderExcluirCristiane, o blog quem agradece por poder compartilhar uma história tão linda. Estou apaixonada pela Érica...Sempre que ela aprontar uma como essa, conte para a gente :) Será um prazer compartilhar. Abraços!
Excluir*com
ResponderExcluir