quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

E lá se foi o nosso Carnaval...

Foto Pessoal: Baby Maravilha
Tudo que é bom dura pouco e assim foi o nosso carnaval!

Quatro dias perfeitos e em família....estávamos precisando de um momento assim.

A vovó foi para um sitio e a folia ficou por conta do papai, mamãe e Iasmin.

A grana estava curta para viajarmos também e ai o desafio foi se divertir sem sair de casa ou gastando quase nada.

Estou encantada com a evolução do carnaval mineiro. Na verdade com o carnaval de BH mais precisamente, pois, o carnaval do interior de Minas sempre “bombou”.

Agora aqui na capital era um deserto e não se via uma viva alma.

Vi nos noticiários que foram nada mais nada menos do que 1,6 milhão de foliões nas ruas de “Beagá”.

Olha que lindeza!

E assim nos encontramos nos blocos ou eventos que identificamos com a nossa cara.

Bloquinhos infantis não faltaram por aqui. Meu pesar foi apenas pelo fato deles se concentrarem na zona sul.

Mas, de última hora surgiram opções aqui na zona norte e nós marcamos a nossa presença! (não fui em todos que queria mas, valeu!)

Iasmin continua na fase do medo e crise dos dois anos e se assustava com tudo quanto é máscara ou pessoa fantasiada.

Até no bailinho da escolinha chorou e se acanhou enquanto não se acostumou.

Duda e Iasmin
A parte boa é que a Duda voltou e ai sim, tivemos uma “Vida Divertida” desde a sua chegada...

A mãe dela desistiu de tira-la da escolinha e amizade dessas duas continua a todo vapor e nos renderá boas histórias.

Passar um dia de Carnaval com elas foi magnifico e como sempre resultou em lindas fotos.

Demos um fugidinha  de um dia no sitio em que a vovó estava e voltamos com direito a um trio só nosso e sem sair de casa, onde Iasmin se esbaldou de baianinha.

De Baby Maravilha à baianinha!

Como disse, a vantagem do Carnaval é que nele podemos ser o que quiser...

E nele eu senti o gostinho do que realmente quero ser: mãe, esposa e dedicar a maior parte do meu tempo à minha família.

Como foi bom ficar mais próxima daqueles que amo e fazem a minha vida valer a pena.

Sem preocupar com relógio, sem a dor da despedida ou da ausência.

O Carnaval me fez sentir realizada mesmo que por apenas quatro dias.

Permitiu-me refletir sobre o que realmente me faz feliz...

E quem sabe desta reflexão não surgem novas decisões, escolhas ou caminhos?!

Não dizem por ai que a vida no Brasil só começa depois do Carnaval?

Talvez, uma nova vida comece pra gente a partir de agora...

Eu tomo posse!

Enquanto aguardamos as cenas dos próximos posts, fico na doce lembrança de um Carnaval incrível....

Segue as fotinhas tiradas “By Mamãe”...



Nosso carnaval foi em um "Encontro com Fernando Sabino"

Baby Maravilha em ação! Detalhe:
A fantasia foi da mamãe :)






"Baianinha"


Fotos Pessoais



Nenhum comentário:

Postar um comentário