terça-feira, 7 de junho de 2016

Pois é recomenda: Le Petit Chef – Delícias Saudáveis para o seu filho se lambuzar!

Como contei na última sexta, recebemos um mimo delicioso da Le Petit Chef

Durante o final de semana Iasmin se esbaldou com tanta coisa gostosa.

Eu, confesso que amei!

Como sabem sou uma negação na cozinha, tenho medo de fritura e da panela de pressão.

Raramente consigo acertar uma receita e sinceramente fico bem mais tranquila com a Iasmin almoçando e jantando na escolinha.

Quando vi aqueles potinhos lindos com os mais variados alimentos saudáveis pensei: é a solução dos meus problemas!

Depois de assistir a palestra da Gabriela Kapim no Seminário Internacional de Mães, minha consciência é um peso só.

Iasmin come bem na escolinha e desanda nos finais de semana.

E a Kapim deixou bem claro inclusive na pergunta que eu fiz, que o problema do “comer mal” é com a mãe e não com a criança (sou a prova viva disso, afs!)

Ai me cai dos céus uma cesta maravilhosa com escondidinho de carne e baroa, sopinha de letrinha, spaghetti, empadão de grão de bico, purezinho de moranga, carne e salsinha, arroz com brócolis, pãozinho com bata doce e chia, as frutas goiaba com banana e a sobremesa que deu a maior briga com o papai que foi pudim de tapioca com calda de ameixa e açúcar mascavo.

Fala sério?

Que dia que eu vou ser capaz de fazer tudo isso?

Nem se eu nascesse de novo!

Gabriela Kapim do "Socorro Meu Filho Come Mal"
Cozinhar é um dom que eu não nasci com. Fato!

Que bom que existe a Le Petit Chef para salvar mães como eu.

 E o que é melhor, feito de mãe para mães pois, foi criado pela Evelise Rosa mãe do João Pedro que é formada em gastronomia com especialização no ICIF (Italian Culinary Institute for Foreigners) – Itália.

Então, podemos confiar de olhos fechados!

Você deve estar imaginando: isso deve ser muito caro!

Eu também pensava assim.

Mas, meu queixo caiu quando vi que os valores dos potinhos podem variar de R$2,00 ao máximo R$15,00 que são os casos daqueles mais requintados ou sem gluten e sem lactose.

Receber a Le Petit aqui em casa e logo após ouvir as sábias dicas da Kapim foi mais do que um puxão de orelha para aquela mãe que deve se preocupar com o tipo de alimentação que quer dar para o seu filho: eu!

Aprendi muito, de forma divertida e gostosa, pois, realmente a Iasmin se lambuzou.

Assinamos em baixo e o Pois é mais do que recomenda o delicioso mundo do Le Petit Chef.

Obrigada Evelise!





Nenhum comentário:

Postar um comentário