domingo, 5 de abril de 2015

O dia mais que perfeito...

O que dizer sobre ontem?
Acho que foi melhor do que conto de fadas...
Quando cheguei em casa e me dei conta do quanto foi magico ,lindo, perfeito...não consegui conter a emoção ( e ai eu poderia chorar sem culpa de borrar a maquiagem, que aquela que tem o dom de levantar a minha alto estima, faz com tanta perfeição. Obrigada Maquiagens By Ana Laura)
O que seria de mim sem minhas três fadas madrinhas que preparam tudo com tanto carinho e mergulharam de cabeça neste meu sonho maluco que se tornou realidade? Love Sabrina, Michelle e Carla.
Ao meu super Chef Ailton com todo seu zelo e atenção, fez que todos saboreassem e se derretessem por seus dotes culinários. Deus lhe pague tio!
A turma mais eletrizante que já conheci, que não deixou ninguém ficar parado, fez todo mundo voltar a ser criança, sacudir o esqueleto e se divertir de montão. Obrigada Trupe Animação e Animaê, vocês são nota 1000!
Duda Festas BH (Flávia Galvão) e Patricia Veloso Lembranças por criarem um cenário tão encantador e permitir que cada criança levasse um pedacinho da festa para casa.
Ao best fotografo TB Fotografia que teve a missão de eternizar este momento. E toda vez que eu ver cada fotografia, vou me emocionar outra vez e de novo e de novo na certeza de que valeu a pena e que faríamos tudo outra vez.
A cada convidado, familiar e amigo presente não somente ontem mas neste primeiro um aninho de vida da Iasmin. Se vocês não teria graça!
E por fim, ao meu digníssimo marido companheiro e amigo Diego. Que viajou na maionese comigo e em nenhum momento cortou o meu barato. Pelo contrário, colocou a mão na massa, participou de cada produção, organização e planejamento. Gastou todos os dias de suas férias nos preparativos da festa e me deu o nosso bem mais precioso, nossa filha linda que aproveitou cada minuto, dançou, pulou, brincou e nos encantou.
Obrigada pela família linda e abençoada que somos.
Fica aqui o gostinho de quero mais, aquela saudade gostosa e a certeza de que a vida deve sim ser comemorada e agradecida. Pois, momentos assim só acontecem uma vez e Deus é “o cara” por nos dar oportunidades como esta.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário