sexta-feira, 8 de abril de 2016

E assim foram os 2 aninhos da Iasmin: com festa na escolinha!

Minha pequena fez dois aninhos e eu estou atrasada na postagem...
Fiquei desesperada no que fazer em seu aniversário, pois, não queria que passasse batido.
Fiz centenas de orçamentos e diante da crise que estamos vivendo no País neste momento nada era viável ao nosso bolso.
Assim, decidimos fazer na escolinha e confesso que me surpreendi.
De fato, sai muito mais barato e ver a alegria de seu filho no mundo que é dele, não tem preço.
Me surpreendi como mãe e mais uma vez tive a prova que pelos nossos filhos somos capazes do imaginável.
Fiquei orgulhosa por ter feito tudo junto com o papai.
Quem diria que um dia iriamos organizar uma festa sozinhos?
Fizemos as lembrancinhas, a decoração, só encomendei o bolo, doce e salgados.
Aquela correria gostosa de buscar isso ou aquilo a tempo de chegarmos e montarmos tudo na hora marcada.
E quando a Iasmin nos viu na escolinha dela, soltou aquele “Eeeeiiiiii mamãe, eeeeeeiiiiii papai”, do tipo “o que vocês estão fazendo aqui?!”
E se sentiu a rainha do pedaço.
No final de semana antes da festinha na escola fomos com ela para o parque fazer o ensaio família em homenagem a data.
Lógicooooooooo que não poderia faltar fotos né!
Não deu muito certo, pois, como fazer um ensaio família onde à mãe cisma que é a fotografa?
Mas valeu a intenção e assim conseguimos registrar mais uma data importante na vida de nossa princesa apesar que, todos os dias com ela é um dia importante.
Fica o gostinho de quero mais e a sensação de missão cumprida.
Ano que vem tem mais e finalizo com um texto que publiquei nas minhas redes sociais pessoais em homenagem a minha flor de Iasmin.
Parabéns minha pequena, mamãe e papai TE AMA!












Com a vovó



Com a Duda

Com a Laura





Nenhum comentário:

Postar um comentário