terça-feira, 16 de junho de 2015

Smiles (Doce Lembrança)


E infelizmente a corrente se quebrou....

Para quem se lembra, em março de 2013 tive a honra de fotografar pessoas mais do que especiais.

Mesmo por hobby, de todas as fotos que já fiz na vida, estas foram as que mais me marcaram, mais me ensinaram e me transformaram para melhor.

E eu nem tive tempo de repetir a sessão com eles...

Tempo!

Pode parecer de praxe, mas só damos valor ao tempo, quando ele simplesmente acaba (...)

O Erlon foi o que mais me deu “trabalho”.

Jamais vou me esquecer do seu repentino “eu tenho vergonha” a cada vez q eu se esquivava da câmera, enquanto eu tentava fotografá-lo sem que ele percebesse.

Sua vergonha e timidez eram contraditas pela irreverencia de sua mãe que nos arrancava gargalhadas e fazia piadas sobre vida como ela é.

Acho que ai está a maior lição: sorrir para a vida, mesmo quando ela lhe der motivos para chorar.
Que honra poder ter registrado o sorriso de Erlon.

Afinal fotos eternizam a vida não é mesmo?

E será deste sorriso único que vamos nos lembrar para sempre.

Acho que vou começar de novo:

A corrente não se quebrou!

Um de seus elos foi para uma instância superior e de luz muito melhor do que a que vivemos hoje neste mundo tão mesquinho e cheio de preconceitos.

A corrente só vai se quebrar se permitirmos que sorrisos como os de Erlon se apaguem por intolerância e ignorância de nossa sociedade.

Independente do nosso tempo (de vida), que ele seja recheado de Smiles.

Vá em paz Erlon!

Não restam dúvidas que você cumpriu todas as suas missões aqui neste mundo e saiba que uma das mais nobres foi nos ensinar a sorrir.

Com carinho;
Rúbia.
Erlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário