quarta-feira, 10 de junho de 2015

Três Aninhos da Thaynara

No último final de semana minha linda afilhada Thaynara completou 3 aninhos.

Dentre as várias paixões que estou descobrindo após a maternidade, a paixão por festas de criança está me arrancado maiores suspiros.

Antes da chegada da Iasmin, eu ia a uma ou outra festinha de aniversário com aquele mesmo pensamento de quase todos os adultos: ‘festa de criança é boa por conta da comida, dos doces... hummmmm”!

Agora vejo as festas com outros olhos:

Os preparativos (por mais que os pais tenham muita dor de cabeça) são mais do que divertidos. 

O gostinho da expectativa faz você “viajar” nas mais diversas possibilidades. E “viajar” é distrair, é desligar-se dos problemas, é fica com cara de bobo por alguns segundos,é ficar imaginando qual será a reação do seu filho(a), é sonhar acordado e acreditar sim que o que importa nesta vida é ser feliz.

Já a hora “H” não tem preço!

Pena que passa tão rápido e, como já disse no post sobre a festinha da Iasmin, ver a alegria da criançada é mágico e os nossos pequenos crescem tão rápido que lá na frente à única coisa que teremos são as doces lembranças de festas como estas.

Então é por estas e outras que eu hoje sou alucinadaaaaaa por festas infantis e defendo com unhas e dentes que elas devem sim ser feitas. Repito: Seja um bolo em casa, na escolinha ou em um salão...faça!

E os três aninhos da minha linda Thaynara não poderia ser diferente!

Foi perfeito...

A alegria dela era contagiante...

Não parou de dançar um minuto!

E os pais, meus grandes amigos Alessandra e Fabiano, com certeza ainda estão em êxtase agora na sensação de que valeu a pena.

Ah! Eu tive a honra de fazer os convites, os rótulos dos personalizados e fotografar (como já sabem, estou longe de ser profissional mas, fotos também é uma grande paixão) e alguns dos detalhes mais delicados que pude registrar, compartilho  com vocês agora.

Por fim:

Parabéns para a mais encantadora Minnie que já conheci e que Deus lhe abençoe sempre, minha linda Thaynara.

Beijos da Dinda, do padrinho e da Iasmin :)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário