quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Iasmin em: O Show da Luna


Fotos Pessoais
Sabe porque gostamos da Luna?

Primeiro porque ela é brasileira, segundo, porque a partir da sua curiosidade natural, comum à todas as crianças da mesma idade, ela consegue ensinar e muito aos nossos filhos.

Nem preciso comentar o quanto a música principal é contagiante e não somente os nossos pequenos, mas a gente também se assusta cantarolando “eu quero saber” no trânsito, no trabalho, no chuveiro, a qualquer momento ou em qualquer lugar.

A Luna estreou em 2014 e já é considerada sucesso absoluto. Convive muito bem com o seu irmão Júpiter, come verduras e outras comidas saudáveis, é educada, lúdica, criativa, simples e eu poderia ficar aqui até amanhã elogiando a menina meiga que conquistou nossos corações.

Iasmin desde pequena (como se ela já fosse enorme, rsrsrs) se encanta por desenhos mais musicais. Ficava hipnotizada na abertura e até hoje para o que estiver fazendo quando escuta aquele assobio de longe.

Graças a Deus sempre preferiu a Luna do que a Peppa Feiosa (Sim! É assim que chamamos a porquinha rosa “bobinha” lá em casa – assunto para um outro post).

Iasmin gosta tanto da Luna que não acreditei quando soube que ela viria de graça em um shopping aqui de “Beagá”.
Pausa para elogiar, afinal o Blog não é um carrasco que só critica os outros:

Quem nos acompanha a mais tempo, sabe da minha briga com os preços absurdos dos eventos infantis e com a falta deles comparando à outras grandes capitais e até mesmo regiões mais nobres de nossa cidade.

Como fico feliz quando surgem oportunidades com fácil acesso e gratuitas.

Porém, “eu quero saber, quero muito saber! ”

Porque as crianças choram quando estão próximas dos seus personagens preferidos?

Iasmin batia palma, fazia festa e cantava as músicas, mas, de longe!

Era chegar perto que o berreiro começava. Como pode?

Nem com as estatuas dos personagens ela quis tirar foto.

Pode isso?

Quero propor ao Show da Luna um episódio “porque as crianças choram” quando estão perto de algo que na teoria elas gostam?!


Se alguém souber, por favor, me explique.

E não era choro de emoção, era choro de terror, de medo, de socorro...

As fotos?

De tão trágicas ficaram cômicas!

Fiquei na dúvida em fazer ou não este post: seria expor minha filha ao ridículo?

Não sei...

Pois, crianças choram sim! Tem medo sim! Fazem pirraça sim! E seria muito “falsiane” da minha parte dizer que minha Iasmin fica 24 horas sorrindo como a Luna ficou e aturou aquele monte de crianças em um shopping lotado.

Enfrentamos fila, empurra empurra, senhas esgotadas, tudo para chegar perto da Luna e a Iasmin chorar...

Jesus apaga a luz!

Outro dia li alguma coisa que dizia: “Não force seu filho a tirar foto com o Papai Noel”.

No Natal Iasmin disse que não queria e respeitamos a sua escolha.

Agora com a Luna não consigo entender o que aconteceu, já que ele gosta tanto do desenho.

Acho que é valido o registro para que lá na frente ela saiba e se divirta (ou tenha vontade de nos matar por ter tornado público este fato) que em um determinado dia, ela literalmente saiu correndo ao ver o seu personagem preferido de perto...

Eu quero saber...

Solta o som Dj!

Não poderia terminar este post sem a melhor música dos últimos tempos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário