segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

E lá se vão meus 20 e poucos anos... (Parte II)

Não sei quanto a vocês mas acho os 30 anos na vida de uma mulher uma idade muito significativa...

Tenho muitas expectativas quanto à essa idade e nova fase que ainda não faço ideia de como vai ser...

Sinto-me na obrigação de me despedir da menina que ainda existe dentro de mim e me tornar uma mulher de mais atitude, talvez.

Não sei até que ponto é positivo você se cobrar mais, mas, sinto que posso exigir mais de mim mesma no sentido de me realizar em todos os aspectos da minha vida.

E, se Deus me permitir chegar aos 60, ter a certeza que tudo que ficou para trás, valeu a pena!

É assim que vejo as três décadas que já se passaram. Mas, deixo essa parte para um post após eu de fato soprar as velinhas.

Ainda tenho algumas horas na casa dos 20 e o que eu quero contar é que a despedida deles está sendo sensacional!

Começamos ontem com um Chá de Lingerie organizado com muito carinho pelas minhas amigas e irmãs Michele e Sabrina.

Elas cuidaram de tudo e me proporcionaram uma tarde de domingo muito divertida e só para meninas.

Não posso deixar de agradecer e recomendar o trabalho maravilhoso feito pela Fran e Tina da Romântica Lingerie e Bem Intencionadas.

A mudança começa de dentro para fora. Já estou mudando a minha forma de pensar e ver as coisas. e agora mudei as minhas lingeries. Ontem falamos de sexo sim e quebramos tabus de muitas coisas que por vergonha, muitas vezes não temos coragem de dizer ou fazer.

Se estamos bem com nós mesmas, com a autoestima elevada, tudo conspira ao nosso favor.

Agradeço também ao bolo perfeito da Isabela Franco Atelier de Bolos & Doces que dá até dó de comer, pois, é uma verdadeira obra de arte.

E por fim, à todas as meninas que passaram uma tarde de domingo chuvosa comigo. Afinal de contas, sem vocês não teria graça.

Tomo a liberdade de me apropriar das fotos tiradas pela Fran, pois, nem tive tempo de ver o que tem na minha máquina ainda e compartilhar com vocês o quanto é bom ter momentos só nossos e com as amigas.

Já que o bom é rir da vida, só me resta encarar o que este tal de 3.0 reserva para mim.

Que venha o meu “Pois é; Trintei!











Amigas, comadres, afilhadas e irmãs que a vida me deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário