quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estamos de volta!


Imagens da Internet
E lá se vão mais umas férias...

Acabou o que era doce!

Férias definitivamente é doce feito mel!

Quem não gostaria de estar de férias permanentes?

Principalmente quando se tem o ser mais fofo, cheiroso, gostoso, risonho, meigo, inocente dentro de casa, que chamamos de filho.

Em janeiro de 2015 também estava de férias, mas a Iasmin ainda era muito pequena. Adoro as recordações “facebokianas” que me mostraram que justamente há um ano atrás minha princesa estava engatinhando.

Em julho do ano passado aí sim, considerei as minhas primeiras férias oficiais com ela que, já estava maior e inclusive foi quando passou a me chamar de mamãe de verdade.

Agora não foi diferente e grudamos feito chiclete.

A surpresa da vez foi a Iasmin passar a falar frequentemente “Mamãe eu te amo” e aí não há mãe que não se derrete.

Porém, o grude foi ao extremo, ao ponto de ela não querer saber do papai, da vovó e de mais ninguém. Tomar banho para mim passou a ser uma missão impossível, pois, ela berrava na porta do banheiro enquanto eu estava lá dentro.

Literalmente grudava nas minhas pernas e não soltava mais.

As birras também aumentaram neste período e já li sobre uma tal de crise dos dois anos em bebês. Uma espécie de adolescência, mereço?!

Digamos que foi as férias do avesso!

Regras caíram por terra e tudo virava festa.

Sim!

Deixei ela dominar!

Agora, colocar a casa em ordem que serão elas...

Já soube que acordou aos prantos hoje.

Voltar a dormir no horário correto vai ser complicado, acostumar com a rotina da escolinha então, vai ser uma confusão!

Cenas dos próximos capítulos, mas, a gente se acostuma de novo.

Afinal, férias cheias de regras não é férias!

Para o ano que se inicia confesso que não tenho muitas expectativas.

Venho de uma temporada de planos e mais planos que caíram por terra.

O desejo inicial era que a partir de fevereiro deste ano conseguira estar mais perto da minha filha o que a princípio se tornou impossível.

A sensação é de nadar, nadar e morrer na praia.

Então para não me frustrar mais, não terei tantos anseios para o novo ano.

Vamos ver o que a vida reserva para gente. 

Basta saúde e paz que o resto a gente corre atrás!

Os meus 3.0 estão chegando e dizem por aí que com esta idade nasce uma nova mulher.

Que assim seja, amém!

Preciso renascer!

Que venha 2016, que venha os 2 Aninhos da Iasmin, que venha novos desafios, novas lágrimas, risadas, novas histórias...

Nem para mais, nem para menos.

Apenas um Feliz Ano Novo, na medida certa para todos nós!

Até o  próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário