segunda-feira, 19 de outubro de 2015

E ontem a mamãe ganhou um vale tarde :)

Já postei algumas teorias que caíram por terra sobre o fato de que mãe deve ser vaidosa, deve se divertir, deve ter o tempinho só dela e assim vai.

Sabemos o quanto que isso é difícil na prática. Ainda mais para uma mãe que se culpa por ficar longe da pequena como eu.

Nos finais de semana não quero desgrudar do meu “carrapatinho” nem morta!

Mas, ontem foi diferente, tal como no ano passado tive uma tarde só para mim, junto com as amigas.

O papai tem o sagrado futebol todos os finais de semana, mas eu não tenho nenhuma atividade que possa dizer que é só minha.

Divertir e relaxar para mim é estar com minha filha.

No ano passado a madrinha de batismo da Iasmin se casou e participar dos preparativos foi sensacional. Este ano a dose se repete com a madrinha de consagração e poder ajudar nos personalizados e registrar cada momento mesmo que com minhas “fotinhas” amadoras, não tem preço!

Ontem foi dia de Chá de Lingerie, ganhei um vale tarde e me diverti muito.

Venho de alguns dias conturbados, o tombo da pequena no sábado me deixou sem chão e por mais que a gente não queira se separar dos nossos pequenos, momentos assim são essenciais na vida de qualquer mãe.

Fazem bem para saúde, aliviam o estresse e evitam rugas. Afinal, não há tratamento melhor para rugas do que dar boas gargalhadas com as amigas.

Queria abrir aspas para as noivinhas e futuras mamães:

Eu não tive chá de nada quando casei e me arrependo amargamente. Façam! Não só pelos presentes, mas pelos momentos magníficos que estes simples eventos podem proporcionar. Ficam para a história e não há nada melhor do que estar perto das amigas verdadeiras.

Vale a pena e deixo as fotinhas (mais simples, porque rola muita coisa picante rsrsrs) para vocês conferirem:

Fotos pessoais dos Chás das Dindas













Dinda Michele

Dinda Sá

As melhores madrinhas da Iasmin e amigas que eu poderia ter
Abraços e até o próximo post!

Leiam também: Papo de Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário